Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Apucarana decreta luto oficial pela perda do ex-vereador José Godoy  - Notícias - AN Notícias Prefeito de Apucarana decreta luto oficial pela perda do ex-vereador José Godoy - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

01/08/2018 10h50

Prefeito de Apucarana decreta luto oficial pela perda do ex-vereador José Godoy Ele foi vereador na Câmara Municipal de Apucarana durante a sétima legislatura, no período de 1973 a 1977

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Carlos Alberto Gebrim Preto, “Beto Preto”, lamentou na noite desta terça feira (31), o passamento do ex-vereador e ex-servidor público de Apucarana, Sr. José Godoy Viana. Ele foi vereador na Câmara Municipal de Apucarana durante a sétima legislatura, no período de 1973 a 1977. “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Godoy e, ao mesmo tempo manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos”, comentou.

Com a perda do ex-integrante do Legislativo, o chefe do Executivo determinou a decretação de luto oficial por três dias no Município de Apucarana. Conforme lembrou o prefeito, Godoy – como era mais conhecido – por muitos anos trabalhou no Instituto Médico Legal (IML) e também na Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Com sua presteza e respeito aos munícipes, José Godoy Viana dedicou a sua vida ao serviço público e também, na condição de vereador, atuou em diversas frentes em favor da comunidade”, ressaltou o prefeito Beto Preto.

Ele destacou ainda que Godoy também se dedicou à filantropia, principalmente como um dos mais antigos sócios da Associação Filantrópica Ferra Mula. “Soubemos por amigos e familiares que José Godoy vinha enfrentando sérios problemas de saúde. Trata-se de uma grande perda para Apucarana e reiteramos nossos sinceros sentimentos à família e aos seus companheiros ferramulinos”, reiterou o prefeito.

Beto Preto recordou ainda que o ex-vereador José Godoy Viana foi vítima de tortura e espancamentos durante a ditadura militar e chegou a se mudar de Apucarana por alguns anos, em função da perseguição e ameaças que sofria por parte de militares da época.

Nota de pesar – O prefeito Beto Preto emitiu nota de pesar, manifestando condolências nesta quarta-feira (01) aos familiares e amigos da servidora pública aposentada, Lourdes da Silva. Por muitos anos ela prestou serviços na Agência do Trabalhador, na função de auxiliar de serviços gerais. “Lamentamos profundamente a perda da Lourdes, pessoa querida por todos e que faleceu no dia de hoje”, comentou o prefeito.

Nota de pesar – O prefeito Beto Preto emitiu nota de pesar, manifestando condolências nesta quarta feira (01) aos familiares e amigos da servidora pública aposentada, Lourdes da Silva. Por muitos anos ela prestou serviços na Agência do Trabalhador, na função de auxiliar de serviços gerais. “Lamentamos profundamente a perda da Lourdes, pessoa querida por todos e que faleceu no dia de hoje”, comentou o prefeito.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana