Carregando...

Alerta!

logo  Prefeito de Apucarana em 2008, João Carlos foi sabatinado pela Rádio Cultura AM - Notícias - AN Notícias Prefeito de Apucarana em 2008, João Carlos foi sabatinado pela Rádio Cultura AM - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
31/07/2015 09h51

Prefeito de Apucarana em 2008, João Carlos foi sabatinado pela Rádio Cultura AMOuça: ex-prefeito de Apucarana falou sobre sua ida para o PTB e de que pode ser um dos nomes para 2016 pela oposição

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Rádio Cultura AM de Apucarana no seu informativo da hora do almoço com o radialista e apresentador do horário Penharbel Filho, falou nesta semana com o ex-prefeito de Apucarana João Carlos de Oliveira (PTB).
 
João Carlos foi sabatinado no programa que está entrevistando os possíveis candidatos a Prefeito em 2016 por Apucarana. João Carlos comentou que está na nova sigla do PTB, ao qual ele se filiou nesta quarta-feira (29), ao deixar o PMDB que ele se tornou Prefeito ao vencer Beto Preto em 2008.
 
João Carlos disse que os nomes para a oposição não foram fechados, mas tanto ele como Sérgio do Cristma (PSDB), Valter Pegorer (PMDB) e Telma Reis (PMDB) são nomes que estão à disposição do grupo de oposição contra o atual prefeito petista Beto Preto.
 
Ouça na íntegra a entrevista do ex-prefeito de Apucarana que o AN Notícias disponibiliza através da Rádio Cultura AM de Apucarana. Lembrando que esta entrevista foi realizada na última terça-feira (28), e faltam ainda Valter Pegorer (PMDB) e Beto Preto (PT) a serem ouvidos pela emissora.
Fonte: AN Notícias