Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Apucarana JR da Femac (PDT) disse ao AN que não vai comentar sobre vídeo - Notícias - AN Notícias Prefeito de Apucarana JR da Femac (PDT) disse ao AN que não vai comentar sobre vídeo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Março de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Revisor e Diagramador - Dia do Revisor e Dia Nacional de Serra Leoa -
12/09/2019 03h53

Prefeito de Apucarana JR da Femac (PDT) disse ao AN que não vai comentar sobre vídeoAniversariante do dia JR quer saber quem está por de trás do vídeo; autora pode pegar dois anos de prisão

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O portal AN Notícias tentou entrevistar o prefeito JR da Femac (PDT) de Apucarana sobre o caso do vídeo polêmico dessa semana, onde uma travesti gravou por encomenda um vídeo difamatório contra o alcaide de Apucarana e o caso foi parar na Polícia Civil, não quis comentar o assunto.
 
JR da Femac que está fazendo aniversário nesta quinta-feira (12), disse ao jornalista Victor Hugo Magalhães que não vai falar do assunto e “que isso aí é caso de Polícia Civil e Justiça Apucaranense”.
 
“Eu só queria saber quem é que está por de trás disso tudo”, disse o prefeito.
 
Pela manhã na Imprensa falada da cidade, o comentário era que a autora do vídeo pode ser condenada por dois anos de prisão. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Apucarana.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens