Carregando...

Alerta!

logo Prefeito Junior da Femac entrega asfalto do “interbairros” em Apucarana - Notícias - AN Notícias Prefeito Junior da Femac entrega asfalto do “interbairros” em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

06/11/2019 12h50

Prefeito Junior da Femac entrega asfalto do “interbairros” em ApucaranaPavimentação asfáltica de 3 mil m² de trecho da Rua Mário Mendes Marques conclui mais uma etapa do Programa Interbairros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito Junior da Femac entregou hoje (6) trecho da Rua Mário Mendes Marques. Dentro da proposta da administração municipal de abertura de novas ligações viárias, a obra conclui mais uma etapa do Programa Interbairros.

O obra de drenagem e pavimentação asfáltica de 3 mil m², na prática vai encurtar a distância entre a Vila Nova e a região do Jardim Marissol, Paraná e Paraíso. O investimento, com recursos próprios do município, foi de R$ 250 mil.

“A gestão Beto Preto já promoveu a pavimentação de mais de 20 ligações como essas dentro da proposta do “Interbairros”. Essa é uma obra que aproxima pessoas de diferentes bairros, encurta distâncias para a realização das mais diversas atividades que movem a cidade. Aqui vão passar a educação, a saúde, o esporte, a segurança, o meio ambiente, a assistência social, entre tantos outros serviços. Aqui vai passar o desenvolvimento da cidade”, afirma o prefeito Junior da Femac.

O vereador da comunidade, Airton Deco de Araújo, lembrou as benfeitorias recentes da região. “Aqui era esquecido. A escola não tinha estrutura, o CMEI abandonado, a UBS sem condições. Agora na gestão Beto Preto e Junior da Femac o investimento nesta região já passa de R$ 7 milhões”, destacou o vereador Deco.

“Essa interligação era um sonho de todos que moram nesta região. Quem fez isso são pessoas que amam Apucarana”, complementou Deco. Moradora da Rua Rafael Sorpile, que dá continuidade a Rua Mário Mendes Marques, Cleusa da Silva Borges, 64 anos, comemora a facilidade de locomoção que a pavimentação entregue hoje vai proporcionar no seu dia a dia. Tínhamos que dar um volta grande, pela Rua Byngton, para ir a Vila Nova. Foram 33 anos esperando, mas agora o sonho se tornou realidade”, comemora Cleusa.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana