Carregando...

Alerta!

logo Prefeito manifesta pesar pela morte do estudante Eduardo Henrique  - Notícias - AN Notícias Prefeito manifesta pesar pela morte do estudante Eduardo Henrique - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/09/2015 06h41

Prefeito manifesta pesar pela morte do estudante Eduardo Henrique Rapaz atuava como estagiário na prefeitura e sofreu um acidente numa quadra de esportes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito de Apucarana, Dr. Beto Preto, manifestou hoje suas condolências à família e amigos do estudante Eduardo Henrique de Souza Suba. “O Eduardo era um menino maravilhoso, muito colaborativo e de bom caráter, atuando como estagiário na Prefeitura de Apucarana, tanto na informática como na tributação”, comentou.

Segundo Beto Preto, o estudante desenvolvia suas atividades como estagiário da melhor forma possível, cativando o respeito de todos os servidores municipais. “Infelizmente, a fatalidade do traumatismo sofrido teve uma evolução agressiva que o levou a óbito”, lamentou o prefeito.

“A passagem de Eduardo Henrique, nas funções que exerceu na Prefeitura de Apucarana, deixaram uma excelente impressão. E neste momento difícil, esperamos que Deus na sua infinita bondade, conforte sua família e amigos, neste momento de muita dor”, ponderou Beto Preto.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana