Carregando...

Alerta!

logo Prefeito prestigia auto de Natal da Apae e entrega carro  em Apucarana - Notícias - AN Notícias Prefeito prestigia auto de Natal da Apae e entrega carro em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
16/12/2017 05h18

Prefeito prestigia auto de Natal da Apae e entrega carro em ApucaranaAs chaves do carro (Volkswagen Gol) foram repassadas ao presidente da Apae, Luiz Fernando Matiuzzi Lemos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Escola José Antônio Menegazzo, mantida pela Apae Apucarana, realizou nesta quinta-feira à noite (14/12) o auto de Natal” apresentado por alunos, pais e funcionários da instituição. Na oportunidade, o prefeito de Apucarana, Beto Preto, entregou as chaves de um carro zero quilômetro e garantiu apoio para o Centro de Audiologia e Diagnóstico Integrado (Cadi) que funciona na instituição.

Beto Preto esteve acompanhado pelo vice-prefeito Sebastião Ferreira Martins Junior (Junior da Femac), pelo secretário municipal de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Junior, e pelos vereadores Gentil Pereira e Márcia Sousa.

As chaves do carro (Volkswagen Gol) foram repassadas ao presidente da Apae, Luiz Fernando Matiuzzi Lemos. “Este automóvel servirá para o trabalho itinerante, nas visitas as casas das muitas pessoas que são atendidas pelos programas da Apae”, disse Beto Preto, acrescentando que o veículo foi adquirido com recursos da Prefeitura, no valor de R$ 40.200.

Beto Preto enalteceu a realização do auto de Natal, que é promovido todos os anos pela Apae e que mais uma vez lotou a quadra de esportes que fica nas dependências da instituição. Beto Preto também destacou o trabalho desenvolvido pelo Cadi, que atende pacientes de Apucarana e também do Vale do Ivaí. “A Apae levantou a bandeira do SUS e atendeu mais de 500 pacientes do Vale do Ivaí, contribuindo com a saúde auditiva na nossa região”, frisa Beto Preto.

O prefeito também garantiu apoio para a ampliação do centro de audiologia. “Nós seremos parceiros na ampliação do Cadi. A Prefeitura vai buscar recursos e o apoio de deputados federais, para continuar e ampliar esse trabalho maravilhoso que vem sendo feito”, anunciou.

O Centro de Audiologia e Diagnóstico Integrado (Cadi) foi implantado em 2006 e possui equipamentos de última geração para a avaliação auditiva global dos pacientes, através de exames que abrangem todas as faixas etárias, desde recém-nascidos.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana