Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura de Apucarana constrói calçadas em ligações de bairros - Notícias - AN Notícias Prefeitura de Apucarana constrói calçadas em ligações de bairros - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Habitação - Dia de São Pio X e Dia do Maluco Beleza -
07/02/2018 12h53

Prefeitura de Apucarana constrói calçadas em ligações de bairrosEntre os locais que já receberam as ações da prefeitura estão a Rua Fernando Pereira, no Núcleo Vale Verde

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O prefeito em exercício, Junior da Femac acompanhado do Secretário Municipal de Governo Laércio de Moraes e do diretor do Departamento Municipal de Obras, Helligtonn Gomes Martins, visitaram na manhã deste sábado (03), os locais onde estão sendo realizadas as ações de manutenção e expansão de calçadas defronte a prédios públicos, além do calçamento de locais que fazem a ligação entre bairros.

Entre os locais que já receberam as ações da prefeitura estão a Rua Fernando Pereira, no Núcleo Vale Verde – defronte ao CMEI Jandira Scarpelini e na Avenida Santa Catarina – defronte ao Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ivaí e Região (CISVIR). E também a travessia entre o Jardim Ponta Grossa e o Jardim Apucarana na altura da Rua Getulio Vargas (ao lado do Mercado Pague Menos), além da ligação do Jardim Diamantina e o Parque Bela Vista, próximo ao modulo policial na saída para Arapongas.

“Hoje nós já temos mais de 80 quilômetros de calçadas concluídas e, brevemente iremos ultrapassar os 100 quilômetros para melhorar a mobilidade da população. As ligações entre os bairros através das calçadas são muito importantes. Além do calçamento esses pontos receberam grama no entorno e iluminação”, destacou Junior.

Tanto as calçadas como as ligações estão sendo feitas pela equipe da Secretaria Municipal de Obras e por uma empresa contratada através de licitação para executar o serviço. As calçadas são construídas em concreto alisado com 5 centímetros de espessura e 1.20m de largura, e contam com rampas de acesso a cadeirantes.

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana

Galeria de Imagens