Carregando...

Alerta!

logo Beto Preto pede de volta salas da ABS Indústria Aeronáutica - Notícias - AN Notícias Beto Preto pede de volta salas da ABS Indústria Aeronáutica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia de São Jorge - Dia do Choro (estilo musical) -
02/07/2015 05h18

Beto Preto pede de volta salas da ABS Indústria AeronáuticaIndústria de aviões que Beto Preto (PT) anunciou como o grande trunfo em 2013 já é dúvidas para o fim de seu mandato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Apucarana na gestão do petista Beto Preto teve que pedir de volta depois de ceder espaço do IBC2 na região Leste de Apucarana para a empresa ABS Indústria Aeronáutica que se instalou no mesmo ano em Apucarana oriunda do Rio de Janeiro, e tida como a maior conquista do mandato petista na cidade, mas agora virou um verdadeiro dilema para o atual Prefeito.
 
Segundo informações divulgadas na Imprensa de Apucarana a empresa ABS Indústria Aeronáutica, estaria com dias contados na cidade alta, e que infelizmente não decolou conforme anunciado pelos empresários da mesma e pela atual administração.
 
Em edital a Prefeitura revogou a Lei que daria o direito de uso de toda a infraestrutura para os empresários do ramo da aviação, deixando um suspense no ar para os Apucaranenses.
 
A publicação oficial foi datada no dia 20 de Junho deste ano, divulgados no Diário Oficial da Prefeitura de Apucarana. A publicação está disponível em nossa galeria de Imagens.
 
A dúvida agora é com relação ao uso de hangares no aeroporto Capitão João Busse de Apucarana pela mesma empresa. Reveja a matéria que o AN Notícias acompanhou em 2013, quando Beto Preto e JR da Femac fizeram a maior festa para anunciar a maior empresa que traria empregos, rendas, retomada das atividades aéreas no aeroporto local, e que até agora pouco resultado obteve-se.
 
Muitos nas redes sociais estão comparando esta empresa ABS como o caso da Unifrango em Apucarana.
Fonte: AN Notícias