Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura entrega o recape do Mathias Hoffman em Apucarana - Notícias - AN Notícias Prefeitura entrega o recape do Mathias Hoffman em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
03/09/2015 09h41

Prefeitura entrega o recape do Mathias Hoffman em ApucaranaObras foram executadas pela empreiteira Tapalan, dentro de um pacote que incluiu melhorias no Sanches dos Santos e Marcos Freire

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Prefeitura de Apucarana vai entregar na noite de hoje (2/9), às 19 horas, junto às igreja do Bairro, as obras de recape asfaltico de trechos de cinco ruas do Conjunto Mathias Hoffman. Segundo o secretário de obras, engenheiro Herivelto Moreno, as vias estavam com muitas fissuras e buracos e com o tratamento que receberam agora terão um tempo de vida útil prolongado.

O prefeito Beto Preto reitera sua preocupação em atender os bairros de todas as regiões da cidade, levando asfalto para onde ainda não existe essa estrutura e recuperando o pavimento onde está deteriorado. "Já atendemos diversos bairros e vamos continuar com esse trabalho nos próximos meses", assegurou Beto Preto.  

As obras foram executadas pela empreiteira Tapalan, dentro de um pacote que incluiu também o recape asfaltico já realizado nos núcleos Sanches dos Santos e Marcos Freire. “No Mathias Hoffman foram recuperados 4 mil metros quadrados de pavimento asfaltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), ao custo de cerca de R$ 60 mil”, informou Herivelto Moreno.

No Mathias Hoffman receberam recape as ruas Osório Gama, Floriano Volante, Rafael Chambó, Maria Rocha dos Santos e Raul Milano.  

Na mesma região da cidade, estão sendo executadas obras de galerias pluviais nas ruas Alumínio e Bronze, no acesso ao Núcleo Dom Romeu Alberti. Moradores da região esperam pela pavimentação destas ruas há muitos anos.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana