Carregando...

Alerta!

logo Prefeitura inicia recuperação asfáltica na Rua Rio dos Patos - Notícias - AN Notícias Prefeitura inicia recuperação asfáltica na Rua Rio dos Patos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
12/09/2013 12h02

Prefeitura inicia recuperação asfáltica na Rua Rio dos PatosA prefeitura de Apucarana iniciou nesta semana a recuperação asfática na Rua Rio dos Patos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeitura de Apucarana iniciou nesta semana a recuperação asfática na Rua Rio dos Patos. A obra num trecho de 710 metros dessa importante via de ligação entre o Núcleo João Paulo, Jardim Sol Nascente, Jardim França e Vila Regina, está sendo executada com recursos próprios do município.

Trata-se de mais um serviço de pavimentação utilizando a mini-usina da prefeitura, com a aplicação de massa asfáltica com MDR. A previsão de conclusão dos trabalhos é de 5 dias, a partir de hoje. Ainda estão sendo realizada a limpeza em bueiros e galerias de água.

 A prefeitura iniciou as melhorias na Rua Rio dos Patos já no início do ano, com serviço tapa-buraco e limpeza de mato no meio-fio e sarjeta. “Estamos trabalhando para oferecer mais condições de mobilidade à comunidade dos bairros daquela região. Nossa administração não mede esforços para atender os anseios da população em todas as áreas”, declara Beto Preto.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana