Carregando...

Alerta!

logo Presa em Apucarana quadrilha especializada em roubos a bancos - Notícias - AN Notícias Presa em Apucarana quadrilha especializada em roubos a bancos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

07/10/2016 11h50

Presa em Apucarana quadrilha especializada em roubos a bancosUma quadrilha especializada em roubo a bancos foi desarticulada em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma quadrilha especializada em roubo a bancos foi desarticulada em Apucarana. Quatro pessoas suspeitas de integrar esta quadrilha foram presas na madrugada desta quinta-feira (06/10) na cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), parte do grupo, que chegou a fazer reféns durante os assaltos, já tinha sido presa em maio deste ano após perseguição e troca de tiros.

Ainda conforme a PM, a quadrilha cometeu ao menos sete assaltos a agências bancárias em cidades do norte e noroeste do estado. Em todas as ações a quadrilha utilizou armas de grande poder de fogo, como fuzis, metralhadoras, espingarda e pistola, além de explosivos.

O último foi no dia 9 de maio, em Querência do norte, quando os ladrões invadiram dois bancos e renderam funcionários e clientes. Ninguém ficou ferido.

Outros roubos foram registrados no dia 6 de fevereiro em Jaguapitã, no dia 12 de fevereiro em Rio Branco do Ivaí, no dia 3 de março em Centenário do Sul - quando três policiais militares ficaram feridos -, 12 de março em Marialva, no dia 24 de março em Atalaia e no dia 9 de abril em Porecatu.

Na operação desta quinta-feira, a Polícia Militar ainda encontrou 26 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Os presos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil da cidade.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana