Carregando...

Alerta!

logo Presidente da Câmara de Apucarana diz que “Mauro Bertoli fez pressão antes de votação” - Notícias - AN Notícias Presidente da Câmara de Apucarana diz que “Mauro Bertoli fez pressão antes de votação” - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
22/09/2015 11h06

Presidente da Câmara de Apucarana diz que “Mauro Bertoli fez pressão antes de votação”Deco diz que, “Bertoli teria feito pressão para manter 19 vagas”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Mais uma polêmica envolvendo a Câmara Municipal de Apucarana foi levantada nesta semana com a presidência de José Airton de Araújo Deco (PR), e o Vereador Mauro Bertoli (PTB). Segundo apuração de nossa reportagem, o presidente Deco (PR) falou que Mauro Bertoli fez pressão no dia da sessão ordinária que reprovou o projeto de 11 cadeiras do projeto de iniciativa popular do Observatório Social de Apucarana, onde o Vereador Mauro Bertoli votou favorável para 11 cadeiras.
 
Deco contou toda a história de como foi horas antes dentro do gabinete da presidência, envolvendo o ex-presidente Mauro Bertoli e outros vereadores, em que o mesmo teria feito uma proposta aos vereadores para que se fosse feito uma manobra para manter-se 19 cadeiras. Ouça como foi a entrevista dada ao Jornalista Victor Hugo Magalhães do AN Notícias. Nós ouvimos também a versão dada por Mauro Bertoli que irá ser publicada em outra matéria.
 
Deco questionou a postura de Mauro Bertoli que pode entrar com uma emenda para o dia 28 de Setembro na sessão extraordinária, que vai aprovar as 15 cadeiras para o legislativo de 2017/2020.
Fonte: Terra