Carregando...

Alerta!

logo Presidente da Câmara de Apucarana resolve arquivar denuncias contra servidores - Notícias - AN Notícias Presidente da Câmara de Apucarana resolve arquivar denuncias contra servidores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

05/11/2013 02h03

Presidente da Câmara de Apucarana resolve arquivar denuncias contra servidoresVereador Vladimir José (PDT) vai ser processado por funcionários da Câmara por denuncias vazias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O quiproquó na Câmara de Apucarana envolvendo o Vereador Vladmir José da Silva (PDT) no início deste ano, contra os servidores do poder legislativo de Apucarana onde o mesmo apresentou em sessão um dossiê contra os funcionários da casa, para a Imprensa e para o Ministério Público de Apucarana, teve ontem mais um capítulo na história polêmica deste caso.
 
O presidente da casa Vereador José Airton de Araújo o Deco do “Cachorro Quente” (PR), resolveu dar uma coletiva para falar sobre o arquivamento das denuncias apuradas pela Câmara apresentadas por Vladimir (PDT).
 
Deco apresentou um relatório com sua decisão final que foi analisado pela Comissão de Processo Administrativo que investigou supostas irregularidades praticadas pelos  servidores denunciados por Vladimir (PDT). O presidente da Câmara decidiu arquivar as denuncias e somente uma delas que foi apresentada por outro denunciante na Câmara, contra o advogado Wilson Penharbel procurador jurídico da Câmara foi encaminhada para o MP de Apucarana.
 
As denúncias de contra os servidores José Carlos Sabino da Silva, Selma Eloíza Champan e Júlio César Ravazzi Santos, Anivaldo Rodrigues Filho, João Batista Cardoso, foram arquivadas pela presidência.
 
O servidor Júlio César Ravazzi disse que vai entrar com um processo de danos morais contra o atual Vereador do (PDT). Os demais servidores ficaram de estudar o caso para uma possível ação indenizatória do edil. O AN Notícias foi informado que poderá ser movido contra o Vereador Vladimir (PDT) um pedido de cassação de mandato por quebra de decoro parlamentar.
 
Ouça como foi à coletiva do presidente Deco (PR) sobre este assunto.
Fonte: AN Notícias