Carregando...

Alerta!

logo Presidente da Câmara de Apucarana usa a máquina para nomear filho de ex vereador - Notícias - AN Notícias Presidente da Câmara de Apucarana usa a máquina para nomear filho de ex vereador - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
14/01/2020 09h58

Presidente da Câmara de Apucarana usa a máquina para nomear filho de ex vereadorLuciano Molina nomeia filho de ex vereador faltando sete meses para eleição; Molina quer o quarto mandato

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O vereador Luciano Molina (REDE) que está no seu terceiro mandato como vereador em Apucarana, e o primeiro como presidente da Câmara nesses últimos dois anos de legislatura, fez uma manobra de nomeação ao dar um cargo na Câmara para o filho do ex vereador de Apucarana Antonio Ananias, o empresário Antonio Ananias JR.
 
Como o pai de JR Ananias não vai disputar a eleição, e nem o filho, o presidente Molina nomeou o mesmo para ser assessor parlamentar faltando sete meses para as eleições, onde Molina vai tentar seu quarto mandato, conforme informou a Rádio Nova AM na semana passada.
 
A nomeação de JR Ananias aconteceu no Diário Oficial como Ato 02/2020 publicado no Jornal Tribuna do Norte no dia 06 de Janeiro de 2020, onde a Câmara de Apucarana está em recesso parlamentar, mas as nomeações estão a todo vapor neste último ano de mandato e onde ocorre a reeleição para a maioria dos vereadores da Câmara de Apucarana.
 
Veja o edital de publicação da nomeação de JR Ananias, sendo que outros novos nomeados também foram conduzidos ao cargo pelo presidente da Câmara de Apucarana. JR vai ocupar o cargo de CC-CM4 Assessor Parlamentar.
 
O Salário de JR Ananias não foi divulgado na nomeação, mas deve girar na faixa de 4 a 5 mil reais mensais.
Fonte: AN Notícias