Carregando...

Alerta!

logo Presidente da Câmara decreta Luto Oficial em Apucarana e sessão é transferida - Notícias - AN Notícias Presidente da Câmara decreta Luto Oficial em Apucarana e sessão é transferida - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

14/08/2017 12h11

Presidente da Câmara decreta Luto Oficial em Apucarana e sessão é transferidaMorre a Mãe do vice-presidente da Câmara de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente do legislativo apucaranense, vereador Mauro Bertoli, decretou na manhã de hoje (segunda-feira 14/08), luto oficial por três dias pela morte da senhora Maria de Lourdes Oliveira Godoi, 76 anos, mãe do vereador e vice-presidente da Câmara, Francisley Preto Godoi, o Poim.

A sessão ordinária que seria realizada hoje foi transferida para quinta-feira (17/08), às 19 horas. Também será realizada no mesmo dia, às 18 horas, Audiência Pública para discussão e finalização do PPA da Prefeitura e Câmara Municipal e, prestação de contas referente aos meses de Junho de Julho do presente ano, da Câmara de Apucarana.

O velório da Sra Maria de Lourdes está sendo realizado na Capela Mortuária do Pirapó e o sepultamento será amanhã, às 09 horas, no cemitério do Distrito.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana