Carregando...

Alerta!

logo Presidente do SINDSPA Apucarana André Joaquina falou com o AN Notícias sobre nova gestão - Notícias - AN Notícias Presidente do SINDSPA Apucarana André Joaquina falou com o AN Notícias sobre nova gestão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
05/05/2015 11h07

Presidente do SINDSPA Apucarana André Joaquina falou com o AN Notícias sobre nova gestãoPara presidente eleito não existe apoio entre Beto Preto (PT) e sua chapa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana e região André Joaquina, convidou o AN Notícias para uma conversa franca, onde o novo presidente do Sindicato que assumiu nesta segunda-feira (04), após as chaves do Sindicato serem entregues para sua equipe adentrar ao prédio do Sindicato, falou que jamais teve apoio de Beto Preto (PT), atual Prefeito de Apucarana que é tido como maior rival de Elisabete Costa.
 
Durante a recepção a direção do AN Notícias, a reportagem encontrou a servidora comissionada e braço direito do Prefeito de Apucarana em conversa amistosa com o novo presidente do Sindicato. “A Elza Leiroz veio me dar um abraço de boa sorte”, garantiu o novo presidente do SINDSPA.
 
Sobre trabalhos o novo presidente disse que vai se inteirar dos fatos para começar a nova gestão com muito trabalho, e pagar as contas que ficaram da gestão de Elisabete Costa. Sobre o processo eleitoral o atual presidente disse que “venceu no voto, mesmo por 10 votos de diferença e que vai cumprir um mandato transparente até o final dos seus 04 anos de mandato”.
 
Ouça a entrevista de André Joaquina com o jornalista Victor Hugo Magalhães.
Fonte: AN Notícias