Carregando...

Alerta!

logo Presidente eleito Luciano Molina deve tomar posse na Câmara de Apucarana dia 02 - Notícias - AN Notícias Presidente eleito Luciano Molina deve tomar posse na Câmara de Apucarana dia 02 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
29/12/2018 01h55

Presidente eleito Luciano Molina deve tomar posse na Câmara de Apucarana dia 02Presidente Mauro Bertoli e novo presidente Luciano Molina falaram ao AN

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Câmara de Apucarana na gestão de 2017/2020 elegeu dias atrás a nova mesa diretiva para o próximo biênio 2019/2020 e o vereador eleito presidente Luciano Molina (REDE) falou com a nossa reportagem do que fará na nova gestão do poder legislativo local.
 
Molina está no seu terceiro mandato como vereador e a primeira vez que assumirá o cargo máximo na Câmara. Ele disse que vai ter muitas mudanças, tanto nos servidores comissionados como no novo modo de atuar da Câmara para a população.
 
Já o vereador e atual presidente que deixa o cargo Mauro Bertoli (DEM), comentou a nossa reportagem que deixa o cargo com missão cumprida nesses últimos dois anos que esteve à frente da presidência. Mauro que devolveu neste ano quase R$ 3 milhões de reais para a Prefeitura de Apucarana, realizou a reforma do prédio da Câmara nos últimos dois anos.
 
Veja como foi o bate-papo dos dois vereadores ao portal AN Notícias.
Fonte: AN Notícias