Carregando...

Alerta!

logo Presos iriam receber arremessa de celulares em Apucarana através de compras da Pastoral - Notícias - AN Notícias Presos iriam receber arremessa de celulares em Apucarana através de compras da Pastoral - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Sacerdote - Dia do Engraxate - Dia da Aviação de Caça e Dia da Empregada Doméstica -
17/01/2015 10h58

Presos iriam receber arremessa de celulares em Apucarana através de compras da PastoralDetentos receberiam celulares dentro de mantimentos comprados pela Pastoral que foi usada para esquema

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Civil de Apucarana descobriu um esquema usada por familiares de presos que estariam enviando aparelhos celulares, através de compras feitas em um supermercado pela pastoral carcerária de Apucarana.
 
A entidade que seria alvo da malandragem dos parentes de presos, repudiou a atitude dos envolvidos no esquema. Duas pessoas foram detidas ontem pela Polícia Civil para prestar depoimentos.
 
Cerca de 20 telefones teriam sido enviados para o mini presídio, dentro de uma compra, que é entregue todas as sextas-feiras no local, e estariam dentro de caixas de Café de várias marcas.
 
A Polícia só descobriu o fato quando foi feita uma revista minuciosa nos mantimentos, e foram encontrados os aparelhos novos em suas maiorias. Segundo o Delegado-Chefe José Jacovós, a Polícia Civil vinha desconfiando que algum parente de preso estaria repassando os aparelhos celulares, mas não sabia de que maneira, pois sempre está havendo operação bate-grade, e a Polícia está recuperando grande quantidade de aparelhos celulares”, comentou o Delegado.
Fonte: AN Notícias