Carregando...

Alerta!

logo Primeira semana de presidência de Molina já mostra futuras mudanças na Câmara - Notícias - AN Notícias Primeira semana de presidência de Molina já mostra futuras mudanças na Câmara - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
07/01/2019 06h30

Primeira semana de presidência de Molina já mostra futuras mudanças na CâmaraPresidente da Câmara de Apucarana Luciano Molina (Rede) falou com o AN Notícias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O presidente do próximo biênio 2019/2020 na Câmara de Apucarana vereador Luciano Molina (Rede) falou com a reportagem do AN Notícias no dia de sua posse. Como já se fazem uma semana de presidência, Molina já havia dito que faria mudanças significativas no poder legislativo de Apucarana, e realmente o fez.
 
As primeiras mudanças de Molina é na diretoria da Câmara, onde veio trabalhar o ex-gerente da concessionária da Volkswagen de Apucarana Ciavena, Luiz Carlos Balan, e na assessoria jornalística da casa, permanece a competente jornalista que estava no mandato de Mauro Bertoli, Simone Penharbel filha do radialista Penharbel Filho.
 
Na assessoria Jurídica da casa entra o advogado recém formado Danilo Acioli, neto do pastor presidente da Assembleia de Deus de Apucarana, Pastor Daniel Sales Acioli.
 
Outro fator que deve acontecer na atual presidência de Molina, são as compras de ares-condicionados para o plenário da Câmara que não foi colocado nas reformas, e o uso de registro de ponto aos funcionários da casa, tanto comissionados como efetivos.
 
Veja a entrevista do presidente Luciano Molina ao portal AN Notícias na Câmara de Apucarana.
Fonte: AN Notícias