Carregando...

Alerta!

logo Primeiro homicídio de 2018 foi registrado em Apucarana na Zona Oeste - Notícias - AN Notícias Primeiro homicídio de 2018 foi registrado em Apucarana na Zona Oeste - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da Dieta - Dia Nacional da Voz -
27/09/2018 11h46

Primeiro homicídio de 2018 foi registrado em Apucarana na Zona OesteJovem foi executado por tiros e outro amigo baleado em estado grave

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homicídio foi registrado em Apucarana, no Núcleo João Paulo, na Rua Rio dos Patos; além da morte, houve no mesmo instante uma tentativa de assassinato.

Bandidos chegaram de moto, pularam o portão de uma residência e foram até os fundos, onde fica o  quarto. No local, estavam duas vítimas, uma delas Mateus Felipe Mendonça, de 17 anos, que foi baleada  e não resistiu.

Já a segunda pessoa ferida, Gabriel de Souza, de 20 anos, que se encontrava no mesmo cômodo, mesmo ferido, conseguiu correr e sobreviver. Em nota a  PM, informou que foi acionada às 22h55min, de 26 de setembro,  com informações que dois masculinos tinham  praticado o crime. Foi acionado o SAMU que constatou o óbito de Mateus, de 17 anos; e também apurou que o outro ferido, na região da nádegas, Gabriel, de 20 anos, foi ficou gravemente ferido, por isso, foi encaminhado até o Hospital da Providência.

No local do crime, também chegou a  Polícia Civil e IML  para as devidos procedimentos. Segundo o Tenente Mathias, os baleados tem passagens pela Polícia e o caso é investigado.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana