Carregando...

Alerta!

logo Principal suspeito de matar manicure de Apucarana há quase seis meses é preso em SC - Notícias - AN Notícias Principal suspeito de matar manicure de Apucarana há quase seis meses é preso em SC - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
07/03/2020 09h33

Principal suspeito de matar manicure de Apucarana há quase seis meses é preso em SCThomas de Oliveira de Melo será recambiado até terça-feira (10), para Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Thomas de Oliveira de Melo (idade não informada), que segundo a Polícia Civil é o principal suspeito de matar e ocultar o corpo da manicure Maria Helena de Carvalho, de 28 anos, que desapareceu em setembro do ano passado, foi preso na manhã deste sábado (7), no Estado de Santa Catarina.

Maria Helena tem um filho de 8 anos de um relacionamento anterior e uma filha de três anos com Thomaz. As crianças hoje vivem com os avós.

De acordo com entrevista do delegado-chefe da 17ª Subdivisão Poicial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe Rodrigues, concedida ao repórter Rodrigo Almeida, da Rádio Nova AM, Thomas acabou localizado por investigadores em uma residência em São Francisco do Sul, no Litoral de Santa Catarina. “Estamos em contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, mas ele deve ser recambiado em breve para Apucarana”, disse o doutor Marcus. A polícia informou ainda que Thomas já estava vivendo há quatro meses com uma outra mulher e usava nome falso.
Fonte: AN Notícias com Nova AM