Carregando...

Alerta!

logo Principal suspeito de ter decapitado deficiente mental em Apucarana é preso - Notícias - AN Notícias Principal suspeito de ter decapitado deficiente mental em Apucarana é preso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

12/05/2017 10h20

Principal suspeito de ter decapitado deficiente mental em Apucarana é presoDenarc prendeu principal autor das facãozadas que matou Apaiano em Apucarana em Abril

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Denarc de Londrina fez uma operação nesta quinta-feira (11) na cidade de Londrina, mais precisamente na Vila Casoni para prender traficantes, e dentro de uma residência encontrou um Apucaranense que estava escondido no local, e contra o mesmo existe mandado de prisão e suspeita de cometer uma crime brutal na cidade de Apucarana no dia 12 de Abril, contra um homem apaiano na forma de decapitação.

Wilson Thiago Ferreira Gomes, 30 anos, acusado de ter sido o autor da decapitação de um homem na cidade de Apucarana no dia 12 de abril, foi preso em flagrante com uma arma, drogas e dinheiro.

As investigações realizadas pela Denarc com objetivo de prender traficantes responsáveis pela comercialização de drogas a consumidores finais, foi o que levou os policiais até a residência na Vila Casoni, em Londrina, onde Wilson estava escondido. Outras duas pessoas que também estavam na casa foram presas por tráfico de drogas.

Contra Wilson constatava um mandado de prisão preventiva expedido pela 2° Vara Criminal da Comarca de Apucarana.

Segundo as investigações criminosos teriam assassinado Luciano Aparecido de Pontes, 29 anos, suspeitando que ele teria sido o autor de um estupro contra uma criança na cidade de Apucarana, o que não aconteceu conforme o Delegado-Chefe da 17ª SDP de Apucarana José Jacovós.

Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora