Carregando...

Alerta!

logo Procurada em todo o Paraná: ladra gata foi presa no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Procurada em todo o Paraná: ladra gata foi presa no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
26/11/2014 12h55

Procurada em todo o Paraná: ladra gata foi presa no Vale do IvaíPolícia de Apucarana prende uma das mulheres mais procuradas do PR

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Com prisão preventiva decretada na capital do Estado e considerada foragida pela Justiça, a bacharel em Direito, Fabiana Sporh Godk, 27 anos, foi presa na tarde desta terça-feira (25-11-14) na cidade de São João do Ivaí. Segundo a Polícia Civil de Apucarana, a jovem, que ficou conhecida como “Ladra Gata”, foi apresentada para a Imprensa nesta quarta-feira (26).

Fabiana será encaminhada para um presídio feminino de Curitiba, onde permanecerá em aguardo de decisão judicial.

Responsável pela captura, o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP), José Aparecido Jacovós, contou ao AN Notícias de que Fabiana estaria na região de Apucarana partiu do comando da Polícia Civil de Curitiba, que há tempos tentava descobrir o paradeiro da jovem. Embora sem pistas, Jacovós designou uma equipe da 17ª SDP para fazer uma varredura em diversos municípios da região.

Um dos investigadores localizou a suspeita parada defronte a uma panificadora, em São João do Ivaí, e conseguiu detê-la. Ainda de acordo com o delegado, Fabiana é suspeita de furtar um carro de uma concessionária de Curitiba durante um test-drive, em maio de 2013. Ela também é suspeita de furtar um óculos de grau no valor de R$ 736 de uma ótica, também na capital. O caso aconteceu em outubro, mas dias depois a mãe de Fabiana devolveu os óculos. A polícia confirmou que a jovem já responde a outro processo por furto qualificado mediante fraude, ocorrido em maio de 2013. Agora formada, Fabiana estaria se preparando para o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Foto: Cezar Neves SBT
Fonte: AN Notícias