Carregando...

Alerta!

logo Professor de Academia foi assaltado em Apucarana e carro foi levado pelos marginais - Notícias - AN Notícias Professor de Academia foi assaltado em Apucarana e carro foi levado pelos marginais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
28/10/2016 12h18

Professor de Academia foi assaltado em Apucarana e carro foi levado pelos marginaisCarro do professor foi encontrado na manhã desta quinta-feira (27) no Parque da Raposa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um veículo Fiat Pálio foi encontrado batido abandonado nesta manhã de quinta-feira (27), no Parque da Raposa na Zona Leste de Apucarana. O veículo pertence a um professor de Educação Física que trabalha em uma academia e foi assaltado na noite desta quarta-feira (26) em Apucarana.
 
A PM de Apucarana registrou o Boletim de Ocorrência e divulgamos na íntegra como foi o assalto ao professor da academia que não teve seu nome divulgado.
 
A vítima relatou que estava com seu veículo Fiat/ Palio Fire, cor preta, placa ATA-3590 de Apucarana/Pr, transitando na Rua Denhei Kanashiro, momento em que um indivíduo atravessava a via, fazendo com que a vítima diminuísse a velocidade.
 
Em dado momento outros dois indivíduos o abordaram em ambas as janelas, sendo que um armado aparentemente com um revólver, de inox pequeno, dando voz de roubo enquanto os outros dois o obrigaram a descer do veículo deitar-se na calçada, e exigiram que retirasse seu tênis e de posse do cadarço amarraram-lhe as mãos.
 
Após a consumação do roubo embarcaram no veículo e evadiram-se sentido Parque da Raposa. Informando que seu veículo possui um adesivo no vidro traseiro e que os autores aparentavam ter entre 15 a 20 anos, e suas vestes eram calça jeans e blusa de moletom com capuz.
 
Em patrulhamento uma equipe localizou o veículo batido, próximo ao sítio da "felicita", imediações do Parque da Raposa. Foi comunicado a vítima e entregue seu carro nesta quinta-feira (27).
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana