Carregando...

Alerta!

logo Professor está desaparecido em Apucarana e família está desesperada - Notícias - AN Notícias Professor está desaparecido em Apucarana e família está desesperada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
19/04/2017 10h36

Professor está desaparecido em Apucarana e família está desesperadaAnderson Vietro é bem conhecido em Apucarana e na UEL onde se formou e está no Doutorado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O professor universitário formado em Geografia pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e morador de Apucarana, e atualmente funcionário licenciado da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Câmpus Apucarana, Anderson Vietro, 32 anos, está desaparecido desde segunda-feira (10/04).
 
Anderson que é morador da região do Afonso Alves de Camargo foi visto na rodoviária de Londrina comprando uma passagem para São Paulo, e desde então, não mantém mais contato com amigos ou familiares, e nem responde as redes sociais ou atende telefonemas.
 
Anderson Vietro estava fazendo doutorado na UEL em Londrina, não tem problemas com drogas, nem passagens policiais e é militante político.
 
A família pede para quem conhecer Anderson ou ver o mesmo, que entre em contato com Polícia Militar através do 190 ou pelo telefone (43) 9 9922-7491.
 
A foto de Anderson Vietro está correndo as redes sociais para se obter alguma informação de seu paradeiro.
Fonte: AN Notícias