Carregando...

Alerta!

logo Professor estaria dando pontos para alunos assinarem lista contra aumento de Vereadores em Apucarana - Notícias - AN Notícias Professor estaria dando pontos para alunos assinarem lista contra aumento de Vereadores em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
06/08/2015 12h10

Professor estaria dando pontos para alunos assinarem lista contra aumento de Vereadores em ApucaranaVereadora do PT Aurita Bertoli diz que Observatório Social estaria em conluio com Professor

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A vereadora do PT de Apucarana e polêmica ligada a DS que é a ala mais radical do partido da presidente Dilma Rousseff, Aurita Bertoli trouxe uma bomba na sessão ordinária da Câmara Municipal de Apucarana nesta terça-feira (04), onde em plenário da sessão a edil falou que um professor estadual estaria em conluio com o Observatório Social de Apucarana em coletar o máximo de assinaturas no abaixo-assinado de projeto popular que o OSA de Apucarana está realizando para mandar para a Câmara de Apucarana a tentativa de reduzir o número de cadeiras da próxima legislatura 2017/2021 de 19 para manter-se os 11 atuais.
 
A denúncia foi recebida com muita preocupação na Câmara a na Imprensa da cidade, pois coloca em xeque a credibilidade da classe de Professores e do próprio Observatório Social que já está em atritos com a classe política de Apucarana há um bom tempo, devido a campanha para reduzir o número de cadeiras e representatividade no poder legislativo de Apucarana.
 
A Câmara de Apucarana aumentou o número de cadeiras em 2013, em conjunto com a votação da reeleição do presidente da Câmara, e que agora depois de reeleito o presidente da Câmara de Apucarana quer enviar um novo projeto para tentar conquistar oito votos, para alterar a lei orgânica de Apucarana que reduziria o número de vereadores. Lembrando que a Lei eleitoral permite o número aprovado de 19 cadeiras em Apucarana aprovado em 2013.
 
Ouça como foi a denúncia da Vereadora que não informou o nome do Professor Estadual que leciona química, em uma Escola Estadual da cidade alta. O OSA está espalhando outdoors na cidade de Apucarana numa campanha cara, induzindo a população a ir contra o aumento de cadeiras na Câmara de Apucarana na próxima legislatura.
 
A vereadora Aurita Bertoli (PT), disse recentemente que gostaria de saber quem está por de trás desta campanha do Observatório Social de Apucarana, que não teria dinheiro para bancar os outdoors na cidade.
 
O presidente do OSA Mauro Carlos não se manifestou em nota para a Imprensa até o fechamento desta matéria, sobre esta denúncia gravíssima da Vereadora Aurita Bertoli do PT de Apucarana.
Fonte: AN Notícias