Carregando...

Alerta!

logo Professora sofre tentativa de estupro em Apucarana - Notícias - AN Notícias Professora sofre tentativa de estupro em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

01/07/2016 02h03

Professora sofre tentativa de estupro em ApucaranaTentativa de estupro ocorreu na manhã de ontem (01); agressor ainda não foi localizado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma professora sofreu tentativa de estupro na manhã de ontem (01) na Avenida Jaboti, em frente a escola Cristã Plgd.
 
Segundo informações, a professora que preferiu não ser identificada, procurou a Delegacia de Polícia Civil para realizar a denúncia.
A vítima afirmou que foi obrigada por um homem a entrar em um veículo Kadett. O agressor seguiu com a vítima até o Contorno Sul, onde parou o veículo e tentou abusar da mulher.

A professora conseguiu reagir com uma cotovelada e escapou do carro. O agressor perseguiu a vítima e acabou roubando seu celular, fugindo logo em seguida.

Devido a briga corporal, a professora acabou sofrendo diversos ferimentos. Até o momento, o indivíduo não foi identificado pela polícia. Caso você tenha informações que possam levar ao agressor, entre em contato com a Polícia Militar pelo telefone 190.
Fonte: AN Notícias