Carregando...

Alerta!

logo Professores de Apucarana fazem carreata contra o Governo Richa e greve continua - Notícias - AN Notícias Professores de Apucarana fazem carreata contra o Governo Richa e greve continua - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
13/02/2015 06h51

Professores de Apucarana fazem carreata contra o Governo Richa e greve continuaProfessores saem com caixão de Richa em carreata que parou a cidade de Apucarana nesta sexta-feira (13)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Centenas de professores fizeram uma manifestação pacífica em Apucarana nesta sexta-feira (13). Uma carreata que contou com dezenas de carros de professores da rede estadual, saiu de frente ao Lago Jaboti cartão postal de Apucarana, e foram para o centro da cidade se mobilizarem contra o Governo Beto Richa (PSDB), que está em crise com o funcionalismo público do Paraná.
 
O professor do maior colégio Estadual de Apucarana Luiz Calegari falou com exclusividade a reportagem do AN Notícias e informou que a Greve a nível estadual continua sem previsão de encerramento.
 
Um caixão simbólico com palavras de ordem para o Governador Beto Richa, foi a atração da carreata. Sobre a invasão do Núcleo Regional de Educação de Apucarana na quinta-feira (12), conforme o AN Notícias trouxe em destaque, também foi comentado por Calegari.
 
Ouça a entrevista ao jornalista Victor Hugo Magalhães.
Fonte: AN Notícias