Carregando...

Alerta!

logo Projeto quer regulamentar serviços de carga e descarga em Apucarana - Notícias - AN Notícias Projeto quer regulamentar serviços de carga e descarga em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
26/07/2014 10h36

Projeto quer regulamentar serviços de carga e descarga em ApucaranaMolina quer Projeto de Lei visando regulamentar os serviços de carga e descarga no município

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O vereador apucaranense Luciano Molina, informou nesta quinta-feira (24) que logo após o recesso irá apresentar para discussão no plenário da Câmara um Projeto de Lei visando regulamentar os serviços de carga e descarga no município.

 “A movimentação urbana na entrega de mercadorias tem crescido de maneira significativa em nosso município e isso tem resultado em diversos tipos de problemas no trânsito, aí então a necessidade de regulamentação para esses veículos de entrega”, disse Molina.

Segundo o vereador, o projeto vem sendo estudado juntamente com a Associação Comercial e Industrial de Apucarana (Acia).

Na ocasião Molina destacou que o projeto deverá ser discutido de maneira minuciosa e com muita cautela, pensando na situação dos lojistas, entregadores e condutores da cidade.

Fonte: AN Notícias com CMA Apucarana