Carregando...

Alerta!

logo Promotor de Justiça da Comarca de Apucarana será transferido para Londrina - Notícias - AN Notícias Promotor de Justiça da Comarca de Apucarana será transferido para Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
27/04/2016 02h11

Promotor de Justiça da Comarca de Apucarana será transferido para LondrinaDecisão foi do próprio promotor, Dr. Evandro Augusto Dell Agnelo Santos

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Promotor de Justiça de Apucarana, Evandro Augusto Dell Angelo Santos, anunciou hoje para a imprensa que estará deixando a Comarca de Apucarana e se transferindo para a de Londrina. O Promotor disse ser uma decisão própria.

Leia a declaração divulgada a imprensa na íntegra:

Prezados Profissionais de Imprensa,

Comunico a todos que na data de 25/04/2016, a meu pedido, fui removido para comarca de Londrina.

Agradeço a todos os senhores por todo o trabalho desenvolvido durante os três anos em que estive à frente da 6ª Promotoria de Justiça de Apucarana, com atribuição criminal.

Ao longo desses anos, sempre pude contar com profissionais de imprensa sérios e comprometidos com a verdade e à justiça.

A imprensa foi um importante instrumento na luta contra a PEC 37-Pec da Impunidade, e na divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelo Ministério Público em defesa da sociedade, em especial no combate à corrupção e à criminalidade.
 
Fico feliz por ver que meu trabalho rendeu a prisão e punição de centenas de criminosos, e trouxe um pouco de alento para as vítimas de crimes.

Ao longo de três anos me dediquei integralmente por Apucarana, e saio com o sentimento de dever cumprido.

Desejo a todos felicidades, força e saúde, para continuarem levando as notícias para população Apucaranense, que terá sempre um espaço no meu coração.

Atenciosamente,

Evandro Augusto Dell Agnelo Santos
Promotor de Justiça - Apucarana/PR
 
 
 
Fonte: AN Notícias