Carregando...

Alerta!

logo Promotor Gustavo Marinho também repudia manobra de Beto Preto na questão do Conselho Tutelar - Notícias - AN Notícias Promotor Gustavo Marinho também repudia manobra de Beto Preto na questão do Conselho Tutelar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

19/11/2013 01h13

Promotor Gustavo Marinho também repudia manobra de Beto Preto na questão do Conselho TutelarAutoridade da Promotoria da Infância e Juventude não gostou da mudança na regra de Beto Preto (PT)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após o Vereador José Eduardo Antoniassi (PSDB) vir a público e dizer que seria contrário na votação do projeto de Lei do executivo n 162/2013 que visa mudar as regras de contratação no Conselho Tutelar de Apucarana, foi à vez do Promotor Público da Infância e Juventude Gustavo Marinho falar sobre o caso.
 
Em entrevista a uma emissora AM de Apucarana nesta segunda-feira (18), o promotor classificou como temerária a decisão aprovada pela Câmara de Vereadores de mudar as regras para a formação do Conselho Tutelar. O projeto de lei prevê o fim da exigência de curso superior para os postulantes a vaga de conselheiro tutelar.
 
Gustavo Marinho repudiou tal atitude do Prefeito Beto Preto (PT) e acredita que quem perde com isso é a entidade e a cidade de Apucarana. O Conselho Tutelar de Apucarana na gestão de Beto Preto está totalmente abandonado, conforme funcionárias estão denunciando o descaso da Prefeitura com a entidade em 2013.
Fonte: AN Notícias