Carregando...

Alerta!

logo Provas do concurso da Câmara de Apucarana serão realizadas na Unespar e Colégio Nilo Cairo  - Notícias - AN Notícias Provas do concurso da Câmara de Apucarana serão realizadas na Unespar e Colégio Nilo Cairo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Fevereiro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Esportista - Dia de São Bonifácio - Foi fundada a cidade Rio Grande e Dia do Dhama Magha Puja -
23/01/2020 00h24

Provas do concurso da Câmara de Apucarana serão realizadas na Unespar e Colégio Nilo Cairo As provas serão realizadas no período matutino, do dia 02 de fevereiro de 2020

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente da Comissão do Concurso Público que será realizado pela Câmara Municipal de Apucarana, Dr. Fábio Yuji Yoshida Hayashida, anunciou na tarde desta quarta-feira (22/01), os locais escolhidos e já com a documentação e estruturação aprovadas para aplicação das provas: Colégio Estadual Nilo de Cairo (Rua Osório Ribas de Paula, nº 970 – Centro) e UNESPAR (FECEA) Universidade Estadual do Paraná - Campus de Apucarana (Av. Minas Gerais, nº 5021 – Núcleo Habitacional Adriano Correia).

As provas serão realizadas no período matutino, do dia 02 de fevereiro de 2020. A abertura dos portões de acesso aos locais das provas será às 07 horas e o fechamento às 07h45. “O ensalamento estará disponível para consulta dos candidatos nesta sexta-feira (24/01), nos sites da Câmara e da FAUEL. Basta acessar www.fauel.org.br e www.apucarana.pr.leg.br para conferir aonde será o local de cada inscrito”, disse Fábio.

Ele lembra que a identificação do local de realização da prova é de responsabilidade de cada candidato. “Orientamos que os mesmos cheguem aos locais determinados com antecedência para que não aconteça de perder o horário ou ter algum problema no fechamento dos portões”, completou o presidente.

Para a realização da prova o candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricadas em material transparente. Para o ingresso na sala de prova, somente será permitido se o candidato estiver munido de um dos documentos discriminados: Carteira de Identidade;  Carteira de Identidade fornecida por órgão ou conselho de representação de classe;  Carteira Nacional de Habilitação (modelo novo com fotografia) que contenha o número da carteira de identidade; Passaporte brasileiro, carteiras funcionais expedidas por órgão público, que por lei federal valham como identidade; Carteira de Trabalho (modelo novo) expedida a partir de 20 de janeiro de 1997. Não serão aceitos protocolos, cópias dos documentos citados, ainda que autenticadas, ou quaisquer outros documentos não constantes no Edital. “Informações mais detalhadas podem ser consultadas no edital”, pontuou a Comissão.

CARGOS

No total estão sendo ofertadas 03 vagas para contratação imediata de um Contador, um Adjunto Legislativo e um Copeiro, bem como formação de Cadastro de Reserva para os cargos de Advogado, Escriturário Legislativo, Telefonista e Zelador.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana

Galeria de Imagens