Carregando...

Alerta!

logo Psicanalista de Apucarana será homenageado pela Assembleia Legislativa - Notícias - AN Notícias Psicanalista de Apucarana será homenageado pela Assembleia Legislativa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/04/2014 11h44

Psicanalista de Apucarana será homenageado pela Assembleia LegislativaPara o psicanalista, a comenda é motivo de alegria e de responsabilidade ao mesmo tempo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Pelo segundo ano, o psicanalista sistêmico Celso Scheffer receberá a comenda de Personalidade Empreendedora do Paraná, entregue pela assembleia legislativa do Estado a quem realiza trabalhos inovadores em sua área de atuação. A entrega da honraria está marcada para 8 de maio. Presidente do Instituto de Pesquisas e Tratamentos Humanísticos (IPTH), Scheffer já havia recebido a mesma homenagem em 2012.

Para o psicanalista, a comenda é motivo de alegria e de responsabilidade ao mesmo tempo. “Ficamos contentes porque esse reconhecimento consolida o entendimento de que o trabalho está no caminho certo”, declara o profissional, que também é teólogo e Doutor em Ciência Mental. “Por outro lado, ser reconhecido como liderança a nível estadual nos traz uma grande responsabilidade”, complementa.

Em sua 20ª edição, o Prêmio Personalidade Empreendedora do Paraná visa homenagear trabalhadores dos mais diversos setores e regiões do Estado, por serem destaques em suas áreas de atuação. A honraria assinala a importância dos trabalhadores e das instituições homenageadas.

PRÊMIOS - O psicanalista Celso Scheffer vem recebendo importantes premiações de nível estadual e nacional nos últimos três anos. Em 31 de maio, ele receberá o Troféu Anita Garibaldi, concedido a profissionais que tiveram destaque em suas áreas de atuação e que contribuíram para o desenvolvimento de suas comunidades. Em 2013, ele recebeu o título de Melhor Terapêuta do Brasil pela Associação Brasileira de Liderança (Braslider).
Fonte: AN Notícias