Carregando...

Alerta!

logo Quatro são presos acusados de três roubos em Apucarana - Notícias - AN Notícias Quatro são presos acusados de três roubos em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
22/10/2017 09h12

Quatro são presos acusados de três roubos em ApucaranaForam registrados quatro roubos, mas três deles com prisões

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No dia 20 de outubro, sexta-feira, um rapaz de nome Pablo Eduardo Mateus dos Santos, 22 anos, foi detido por populares acusado de roubar a farmácia Vale Verde na Avenida Curitiba.

Após o crime, ele foi agarrado na Rua Manoel G. Horta. Ele foi reconhecido pela vítima e estava com o produto do roubo, ou seja, R$189,00 (cento e oitenta e nove reais) em cédulas diversas. Em busca pessoal foi localizada ainda uma porção de substância análoga à maconha.

O autor foi encaminhado a 17 SDP de Apucarana.

ROUBO 2- No dia 20 de outubro, às 17 horas, na Rua Osório Ribas de Paula, foram detidos dos rapazes de 29 e 33 anos, acusados de roubo. A vítima disse que foi roubada por indivíduos que não conseguiram levar seu celular e saíram correndo sentido ignorado, sendo que ambos trajavam bermudas e blusa de moletom e um deles portava um facão.

A equipe da PM, em patrulhamento pela Rua Guarapuava, abordou dois elementos com as características repassadas, que foram posteriormente reconhecidos pela vítima.


ROUBO 3 - O  roubo, foi às 20 horas, na Av. Curitiba. Um elemento de bicicleta, mediante força, roubou de uma mulher, seu aparelho de celular da marca Samsung Gram, na cor dourada, se evadindo sentido a Vila Regina.


ROUBO  4 - O quarto roubo, foi às 23 horas, na Rua Denhei Kanashiro, no Jardim Aeroporto. Neste caso, os preso,  É Wanderson Souza Silva, o "Galo Cego", de 26 anos. Segundo o motorista da empresa de transportes que presta serviço ao município, a "Val"; houve roubo dentro da circular e que o ladrão foi visto na Rua Kanashiro.

A equipe Canil estava em patrulhamento, deu apoio e prendeu o jovem . Na busca, ele trazia consigo a quantia de R$ 5,00. Foi enviado a foto do suspeito para o motorista da Val que o reconheceu como sendo o autor do roubo. Ele negou o crime e diz que é inocente.
Fonte: AN Notícias com 10°BPM Apucarana