Carregando...

Alerta!

logo Queria Publicidade? Mãe que dava objetos para criança comer queria é divulgar Igreja em Apucarana - Notícias - AN Notícias Queria Publicidade? Mãe que dava objetos para criança comer queria é divulgar Igreja em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
28/08/2015 01h47

Queria Publicidade? Mãe que dava objetos para criança comer queria é divulgar Igreja em ApucaranaMãe evangélica diz que filha teria sido vítima de macumba; pastor pode ser preso

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A matéria que o AN Notícias trouxe nesta terça-feira (25) com agilidade no caso da Mãe que dizia que a filha teria sido vítima de trabalho espiritual em um centro de macumba, acabou ganhando mais uma página neste caso macabro e estarrecedor.
 
A Polícia Civil de Apucarana mandou prender a Mãe e deve prender nas próximas horas o suposto pastor da Igreja, que disse na Imprensa que este caso era verídico e que não seria o primeiro que o mesmo atenderia pela sua igreja na Zona Leste de Apucarana.
 
O que foi divulgado pela Rádio Nova AM e que o internauta poderá ouvir no áudio, é que os Pais da garota de oito anos, que na verdade foi a vítima desta trama macabra e que teve que passar por uma cirurgia na retirada de objetos de seu estômago, foi obrigada a comer tais objetos impostos pela Mãe que queria simular uma feitiçaria em centro de candomblé para que sua Igreja ganhasse mídia nacional na Imprensa com este fato terrível e lamentável.
 
O resultado final disto é que a Mãe foi presa na segunda-feira (24) e depois liberada, mas voltou a ser detida exatamente por esta descoberta da Polícia Civil de Apucarana, e agora quem está sendo procurado e que deve ter seu mandado de prisão cumprido é o suposto pastor que disse que a menina havia sido possuída por satanás no ritual de magia negra, que na verdade não aconteceu nada disto, e sim maus tratos da família contra a mesma.
 
A criança deve ser encaminhada para o abrigo de Apucarana, e os Pais devem ficar proibidos de visitar a mesma, e a Mãe deve permanecer presa até a Justiça determinar o que deve se proceder daqui para frente.
 
Ouça a reportagem da Rádio Nova AM de Apucarana nesta quinta-feira (27) sobre este caso insano em Apucarana.
Fonte: AN Notícias