Carregando...

Alerta!

logo Quiproquó na Vila Regina de Apucarana: moradores proíbem Prefeitura de jogar pó de pedra - Notícias - AN Notícias Quiproquó na Vila Regina de Apucarana: moradores proíbem Prefeitura de jogar pó de pedra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

14/11/2013 12h12

Quiproquó na Vila Regina de Apucarana: moradores proíbem Prefeitura de jogar pó de pedraRua Natividade que foi recapeada apresentou problemas e moradores não aceitam pó de pedra no asfalto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma polêmica na manhã desta quinta-feira (14) na Rua Natividade na Vila Regina Zona Oeste de Apucarana, deu o que falar nas Rádios da cidade pela reclamação e proibição dos moradores da maior Rua do bairro, que não aceitam mais o pó de pedra jogado pela Prefeitura de Apucarana que teve que refazer o trabalho em alguns pontos da Rua Natividade que teve seu asfalto derretido pelo calor.

Várias pessoas não deixaram a equipe de obras de asfalto da Prefeitura realizar o serviço. Os moradores indignados com o Prefeito e médico Beto Preto (PT), mandaram um recado para o alcaide petista. “Não queremos comer poeira senhor prefeito, preferimos ficar com os buracos a este pó de pedra aqui na Vila Regina”, disse um reclamante que teve seu recado lido pelo radialista Ciro Domingues nesta quinta-feira na Rádio Nova AM.

Na foto o Prefeito Beto Preto no dia da inauguração da Rua Natividade ladeado de Vereadores e Imprensa. Três meses depois asfalto começou a derretar, segundo os moradores.
Fonte: AN Notícias