Carregando...

Alerta!

logo Racha entre duas motos causa grave acidente no Adriano Correa - Notícias - AN Notícias Racha entre duas motos causa grave acidente no Adriano Correa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

23/11/2013 09h38

Racha entre duas motos causa grave acidente no Adriano CorreaColisão aconteceu no final da tarde desta sexta-feira em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Dois motoqueiros faziam um racha na rodovia próximo ao Adriano Correia e o terceiro motociclista saia do núcleo e acabou colidindo com uma das motos.

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (22/11 ), quando duas motocicletas faziam racha na rodovia sentido ao Adriano Correia e um dos motoqueiro de 18 anos acabou colidindo com o terceiro motoqueiro que saia do núcleo sentido ao centro da Cidade.

O terceiro motoqueiro que participava do racha fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O Siate do Corpo dos Bombeiros, socorreu os dois acidentados, com ferimentos sem gravidades foram encaminhandos ao hospital da Providência de Apucarana. A PREF esteve no local para os procedimentos legais.
Fonte: AN Notícias com Renan Frata