Carregando...

Alerta!

logo Rapaz com várias passagens pela Polícia morre de infarto dentro de cinema em Apucarana - Notícias - AN Notícias Rapaz com várias passagens pela Polícia morre de infarto dentro de cinema em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
28/08/2018 02h11

Rapaz com várias passagens pela Polícia morre de infarto dentro de cinema em ApucaranaEle morreu quando assistia um filme em Apucarana; jovem tinha várias passagens no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta segunda-feira (27) morreu um jovem conhecido, de Novo Itacolomi, de nome Kaio Protzek Correia, de 18 anos.

Ele morreu vítima de infarto, dentro do sala de cinema do Shopping Centro Norte de Apucarana. Segundo informações, quando o rapaz sofreu parada cardiorrespiratória, foram acionadas equipes do SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência, mas ele não resistiu e entrou em óbito.

Logo em seguida, também foram acionadas equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, e o IML - Instituto Médico Legal.   

Kaio era conhecido no meio policial, inclusive  acusado de participar de um crime que chocou o Vale do Ivaí, que foi a assassinato de um adolescente,  na represa de Novo Itacolomi, cujo corpo foi localizado dentro do Lago Municipal, em 2016. A vítima foi o menor, que era conhecido como "Luana Biersack", que era transexual e ex-morador de Borrazópolis.

Depois do homicídio, após cumprir medida socioeducativa, o rapaz foi detido pelo menos mais três vezes, uma delas na Avenida 28 de Setembro, quando pichou , no asfalto; o desenho de uma planta de nome científico, cannabis sativa, ou seja, maconha. Na época ele respondeu que havia confeccionado o referido desenho.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau