Carregando...

Alerta!

logo Rapaz de 22 anos é preso em Apucarana com 155 kg de maconha - Notícias - AN Notícias Rapaz de 22 anos é preso em Apucarana com 155 kg de maconha - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
22/09/2019 09h25

Rapaz de 22 anos é preso em Apucarana com 155 kg de maconhaForam 18 km de perseguição e o jovem foi finalmente capturado, já em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite de domingo (22), um rapaz de 22 anos foi preso em Apucarana, após tentar fugir dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com aproximadamente 155 kg de maconha e cigarros que foram contrabandeados do Paraguai. A perseguição ao GM Cruze, com placas de Arapongas, começou na BR-376, no km 217, em Jandaia do Sul, quando foi solicitado que o motorista parasse, mas o mesmo não obedeceu empregando fuga.

Foram 18 km de perseguição e o jovem foi finalmente capturado, já em Apucarana. No carro foram apreendidos 155 kg de maconha e quatro mil maços de cigarros.

Segundo o detido, a carga havia sido pega em Francisco Alves, Noroeste do Estado com destino final em Rolândia. Também foi constatado que o veículo era, na verdade, de Belo Horizonte, e estava com placas falsas de Arapongas. O jovem de 22 anos também tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio cometido em Iporã, localizado no Noroeste do Estado, além de um processo por receptação e outro por lesão corporal.

Todo o conteúdo e o rapaz foram encaminhados à delegacia de Apucarana.

Fonte: AN Notícias com 98 FM Apucarana