Carregando...

Alerta!

logo Rapaz é apreendido com porte ilegal de arma em Apucarana - Notícias - AN Notícias Rapaz é apreendido com porte ilegal de arma em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

28/04/2016 09h45

Rapaz é apreendido com porte ilegal de arma em ApucaranaSuspeito teria feito ameaças a populares antes da chegada da equipe policial

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar através da equipe Equipe MOTOS do 10° BPM em patrulhamento pela Rua Bororós no Jd Colonial, visualizou um grupo de 3 pessoas nesta quarta-feira (27) e percebeu quando um deles se afastou adentrando em uma construção.

A equipe se aproximou de imediato para realizar a abordagem dos suspeitos, quando foi informada por 2 pessoas que um dos elementos estaria fazendo ameaças com uma arma de fogo.

 A equipe policial alcançou o rapaz e durante a abordagem o suspeito teria jogado um objeto nos fundos da construção. Neste momento, os policiais abordaram um cidadão de 26 anos de idade e em ato contínuo foi localizado também um revólver calibre 32 com capacidade para 6 munições tendo no momento cinco munições intactas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão por porte de arma de fogo e ameaça, sendo conduzido juntamente com as vítimas até a 17ª SDP para as devidas providências.
Fonte: AN Notícias com grupo Repórter da Hora