Carregando...

Alerta!

logo Ratinho Junior cumpre agenda quinta-feira em Apucarana e Arapongas  - Notícias - AN Notícias Ratinho Junior cumpre agenda quinta-feira em Apucarana e Arapongas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Radioamador - Dia de Allan Kardec - Dia do Autor e do Editor - Dia do Livro Espírita e Dia Livro Infantil -
04/09/2019 12h01

Ratinho Junior cumpre agenda quinta-feira em Apucarana e Arapongas Governador virá em Apucarana nesta quinta-feira (05)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O governador Ratinho Junior cumpre agenda nesta quinta-feira (5) em Apucarana e Arapongas. Em Apucarana, o Ratinho Junior assina ordens de serviço para duas obras de infraestrutura bastante esperadas: a remodelação da Avenida Cristiano Kussmaul, com investimento total de R$ 3 milhões, e a adequação da Rua Nova Ucrânia, cujo investimento é de R$ 1,5 milhão.

As duas obras fazem parte do projeto de interligação do Contorno Sul, que está sendo duplicados. A solenidade de assinatura será realizada na Prefeitura de Apucarana, segundo confirmou nesta terça-feira a secretaria de Comunicação da Prefeitura.

No mesmo evento, Ratinho Junior deve formalizar a liberação de recursos para outros municípios da região. Após a solenidade, o governador segue com agenda em Arapongas, onde vai visitar a 2ª edição da MostraMóveis e o 10º Congresso Nacional Moveleiro, que acontece no Centro de Eventos Expoara.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana