Carregando...

Alerta!

logo Receptadores são presos por policiais de Apucarana - Notícias - AN Notícias Receptadores são presos por policiais de Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

29/06/2015 12h55

Receptadores são presos por policiais de ApucaranaCom os suspeitos, a polícia apreendeu um notebook avaliado em R$ 3 mil reais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Policiais civis da 17.ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, prenderam, no Parque Araucária, Jeferson da Silva Neto, 18 anos e Jucinei Aparecida Alves de Souza Filho, 21 anos, pelo crime de receptação.

A equipe de Furtos e Roubos chegou até o suspeito, após tomar o conhecimento de um furto qualificado. Durante as investigações, os policiais constataram que os objetos furtados estavam sendo anunciados em um site na internet.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu um notebook avaliado em R$ 3 mil e uma corrente de prata italiana. Os objetos foram reconhecidos pela vítima.
Filho já tinha passagens pela polícia pelo crime de posse de arma de fogo. A dupla foi encaminhada para a delegacia onde aguarda a decisão da Justiça.

Fonte: AN Notícias com 17ª SDP Apucarana