Carregando...

Alerta!

logo Reclamações: morador rasga o verbo ao pedir o asfalto prometido por Beto Preto no Marissol - Notícias - AN Notícias Reclamações: morador rasga o verbo ao pedir o asfalto prometido por Beto Preto no Marissol - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

10/02/2014 12h24

Reclamações: morador rasga o verbo ao pedir o asfalto prometido por Beto Preto no MarissolVárias reclamações foram registradas nesta semana na Imprensa de Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Enquanto Beto Preto (PT) não cumpriu o prometido no Jardim Marissol na Zona Norte de Apucarana, de mandar fazer o asfalto já liberado pelo Governo Beto Richa no final de 2013, moradores da Rua Mario Alves estão com problemas no local que foi recentemente visitado pela equipe da Sanepar. Ouça a reclamação do ouvinte que ligou no Jornal Fala Cidade da 98 FM.

Várias reclamações foram registradas nesta semana na Imprensa de Apucarana

 
Moradores do Distrito do Pirapó na Rua José Antonio Dantes estão na bronca com o Prefeito nuclear Beto Preto (PT) que não enviou a equipe de tapa-buracos no bairro. Lá enormes crateras estão dando estragos nos carros dos moradores do Distrito.

Lixo reciclável não está sendo recolhido pela Prefeitura
 
Moradores da Jefferson Boiça no Jardim Catuaí reclamam que desde o final do ano passado o lixo reciclável não passa no local. Na gestão de João Carlos de Oliveira (PMDB) este serviço era feito sem problemas, mas na gestão de Beto Preto está cada dia mais comum estas falhas de coletas. Os moradores fazem a separação, mas infelizmente a Cocap não tem equipe para fazer a coleta. Este lixo acaba sendo deslocado para o aterro sanitário de Apucarana e a perda está sendo grande para a cidade de Apucarana.


Fonte: AN Notícias