Carregando...

Alerta!

logo Reforma da Câmara de Apucarana segue em ritmo acelerado - Notícias - AN Notícias Reforma da Câmara de Apucarana segue em ritmo acelerado - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
21/09/2017 01h19

Reforma da Câmara de Apucarana segue em ritmo aceleradoA obra teve início no dia 04 de setembro e deverá ser concluída no prazo de 120 dias

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Com 17 dias de trabalho, as obras de reforma no prédio do legislativo apucaranense não param e seguem em ritmo acelerado. Realizada pela construtora Pires Construções e Empreendimentos Ltda., vencedora da licitação, a reforma e ampliação faz parte do compromisso da gestão do presidente Mauro Bertoli. “Ao mesmo tempo em que estamos cumprindo uma determinação do Ministério Público fazendo readequações dos banheiros para pessoas especiais, estamos realizando melhorias em todo o prédio. São 54 anos que a estrutura foi criada e até agora não tivemos nenhuma reforma, apenas reparos foram realizados”, esclarece o presidente.

As obras tiveram início no dia 04 de setembro e devem ser concluídas no prazo de 120 dias. Segundo Cícero Pires, representante da empresa, já foram concluídas as retiradas e requadramento das janelas na Rua Lapa. “Na próxima semana vamos medir e no prazo de 10 dias os vidros serão colocados”, explica.

Também já foi concluída a parte hidráulica dos banheiros e cozinha. “Semana que vem daremos início ao acabamento. Temos ainda uma equipe que está fazendo a limpeza do telhado para fazermos os reparos e pintura”, completa Cícero. O próximo passo após a conclusão dessas etapas será a fachada da Câmara e a lateral (Avenida Corifeu de Azevedo Marques). “Estamos dentro do prazo esperado. Trabalhando no cronograma que fizemos e vamos entregar a obra no que foi proposto na licitação”, finaliza Cícero.

REFORMA

Além das adaptações e reformas nos banheiros a reforma compreende pintura interna, quebra de paredes, troca de portas, reforma no piso, construção de refeitório e um banheiro no piso superior, troca de todas as janelas e troca da porta de acesso em razão da grande infiltração ocorrida pelo tempo de uso.

Fonte: AN Notícias com CM Apucarana