Carregando...

Alerta!

logo Reforma da “Valdecir de Paula” é retomada - Notícias - AN Notícias Reforma da “Valdecir de Paula” é retomada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

19/05/2016 07h01

Reforma da “Valdecir de Paula” é retomadaConstrutora responsável tem prazo de 90 dias para entregar a obra

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A reforma e ampliação da UBS “Valdecir de Paula”, localizada no Jardim Presidente Kennedy, foram retomadas hoje (18/05), após a superação dos entraves burocráticos com a construtora contratada para a execução da obra.  

No local estão sendo investidos R$ 120 mil e o prazo de conclusão é de 90 dias. Com a ampliação, o prédio passará a ter 160 metros quadrados. Atualmente a UBS atende em uma residência locada no Jardim das Flores. 

No primeiro dia da retomada dos trabalhos, operários da construtora realizaram a limpeza da área e amanhã (19/05) reiniciam os serviços estabelecidos para a conclusão da reforma e ampliação. O que resta a ser feito é a instalação de pisos e revestimentos, além de portas, janelas e demais guarnições estabelecidas no contrato, além da pintura completa do prédio.

O vice-presidente da Autarquia Municipal de Saúde, dentista Emílio Bachiega, disse que a conclusão desta obra é aguardada com expectativa pelos funcionários e pacientes da área de abrangência da UBS Valdecir de Paula. “Superamos os problemas que impediram o desenvolvimento da obra e agora resta esperar a entrega do prédio no prazo de 90 dias, definido pela própria construtora. Acredito, porém, que este prazo será menor, pois a própria empresa quer acelerar os trabalhos no local”, afirma o dirigente da AMS.

Enquanto o local estava sendo preparado para o reinício da ampliação e reforma, o médico Luiz Antônio Vilela passou pelo prédio e não escondeu sua expectativa em voltar a atender na unidade. “A vontade não é só minha, mas de toda a equipe em atender neste prédio”, afirmou o médico. Para ele, é fundamental que a obra esteja concluída dentro do prazo estabelecido, para maior conforto e segurança aos pacientes e dos integrantes da equipe de apoio.

FOUAD SALOMÃO – Outra reforma a ser reiniciada é da UBS Fouad Salomão, localizada no Bairro 28 de Janeiro. A partir da próxima semana, operários da construtora vencedora da licitação estarão no local para a limpeza da área e reinicio da obra.

O prédio será ampliado em 37 metros quadrados, passando a ter 164 metros de área construída. Conforme as previsões dos responsáveis pela obra, até meados do mês de agosto a unidade voltará a atender os pacientes de sua área de abrangência.
 
Fonte: AN Notícias com Prefeitura Municipal de Apucarana