Carregando...

Alerta!

logo Repórter da 98 FM Cezar Neves sofre grave acidente de moto em Apucarana - Notícias - AN Notícias Repórter da 98 FM Cezar Neves sofre grave acidente de moto em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 26 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

13/12/2019 07h13

Repórter da 98 FM Cezar Neves sofre grave acidente de moto em ApucaranaAcidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (13) por causa de um fio telefônico que ele atingiu de moto

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O repórter e radialista da 98 FM de Apucarana, Cezar Neves sofreu um grave acidente na Rua Clóvis da Fonseca, em frente ao Instituto do Cego, em Apucarana, quando ia de moto para o trabalho nesta manhã de sexta-feira (13).


Cezar estava com uma motocicleta de sua propriedade e acabou colidindo com um fio telefônico que estava solto na Rua e quase cortou seu pescoço, fazendo com que ele caísse da sua motocicleta, sofrento ferimentos médios e um corte profundo no seu queixo.

Segundo ele “quando vi estava no chão. Um fio telefônico chicoteou o meu pescoço. Por sorte eu estava em velocidade baixar. Bati o cotovelo, a mão esquerda, o joelho esquerdo, e o fio bateu no meu pescoço e queixo”, explica.


Ele foi atendido na UPA de Apucarana encaminhado por um terceiro que passava no local. Veja os ferimentos de Neves.
Fonte: AN Notícias