Carregando...

Alerta!

logo Repórter é processado pela Sindicalista Elisabete Sousa por calúnia, difamação e danos morais - Notícias - AN Notícias Repórter é processado pela Sindicalista Elisabete Sousa por calúnia, difamação e danos morais - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
18/07/2014 11h24

Repórter é processado pela Sindicalista Elisabete Sousa por calúnia, difamação e danos moraisPresidente do Sindicato disse que não vai admitir ataques pessoais e gratuitos na Imprensa

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Apucarana Elisabete Costa, informou nesta sexta-feira (18) que tomou medidas judiciais e criminais contra um repórter de uma emissora de TV de Apucarana, após o mesmo tecer comentários caluniosos e difamando o Sindicato dos Servidores de Apucarana de forma gratuita.
 
A sindicalista não quis citar o nome do profissional de Imprensa que teria feito os comentários ao vivo e nem a emissora, devido ao fato de aguardar a gravação do programa. Bete disse que possui o áudio do programa onde ela é acusada de proporcionar “bagunças como presidente do Sindicato, em Apucarana, e outras palavras ofensivas contra sua pessoa que foram ditas pelo repórter”, comentou Bete.
 
“Eu não vou admitir que maus profissionais da Imprensa de Apucarana que querem nos atacar de forma gratuita, ligados a grupos políticos de nossa cidade, sem dever ou ter que ser achacada por certos repórteres. Isso como a caracterizar perseguição, difamação, injúria e racismo contra a minha pessoa. Tive que ir na Delegacia novamente de Apucarana registrar um B.O, e nesta última segunda-feira (14) tive audiência no Fórum de Apucarana contra servidores que fizeram ameaças e algazarras no Sindicato. Eu não vou admitir ser denegrida na Imprensa de Apucarana sem dever nada a estas pessoas, o caso agora comigo é na Justiça. Se falou terá que provar e tenho o áudio do programa, se houver edição ai vamos pedir uma indenização ainda maior”, disse a Sindicalista.
Fonte: AN Notícias