Carregando...

Alerta!

logo Requião diz que está em sintonia com Pegorer em Apucarana e que não existe racha - Notícias - AN Notícias Requião diz que está em sintonia com Pegorer em Apucarana e que não existe racha - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia da ONU - Dia da Visão - Dia do Contabilista e Dia Mundial das Vocações -
17/02/2014 12h23

Requião diz que está em sintonia com Pegorer em Apucarana e que não existe rachaRequião visita Apucarana em reunião do PMDB e é favorável a candidatura própria do Partido

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Com um grande atraso devido a uma reunião em uma mansão de Apucarana, o Senador Roberto Requião (PDMB) pré-candidato do partido no Estado do Paraná, visitou a Câmara Municipal de Apucarana neste sábado (15) com várias lideranças do partido, inclusive três deputados estaduais e o provável pré-candidato a Deputado Estadual Valter Pegorer (PMDB) por Apucarana.
 
Estiveram presentes na reunião o ex-prefeito João Carlos de Oliveira (PMDB), vários Vereadores da região em especial Luciano Molina e Telma Reis de Apucarana, o atual prefeito de Novo Itacolomi Polaco da Pá (PMDB), até a presidente do SINDSPA de Apucarana Elisabete Costa do (PT) esteve presente no evento.
 
A reunião que ocorreu em Apucarana foi para o lançamento da candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado, e o nome mais propício para a disputa seria o de Requião. O Senador Paranaense falou com o AN Notícias e criticou a atual gestão de Beto Richa (PSDB) que vai mal das pernas no Estado.
 
Requião falou que Richa deixou o Estado quebrado com sua falta de capacidade em administrar e comentou que Valter Pegorer é seu fiel aliado, e que ele seria o seu Padre confessor, mostrando que ele e Valter Pegorer vão fazer novamente uma dobradinha na cidade alta, e quebrando de vez um Jornal de Apucarana que estava falando que Pegorer e Requião estavam rachados e que Requião não poderia nem ver o ex-padre na frente, o que foi registrado foi exatamente o contrário na reunião de Sábado.
 
Valter Pegorer também falou rapidamente ao AN Notícias e disse que não lançou seu nome na disputa a Assembleia Legislativa do PR por Apucarana. Escondendo o jogo, Pegorer sabe que pode ser peça chave na eleição deste ano, e que Apucarana precisaria de um representante na ALEP no ano que vem.
 
A presidente do PMDB local de Apucarana Vereadora Telma Reis, disse que o encontro mostra força e maturidade da oposição ao PT em Apucarana. O salão do plenário da Câmara de Apucarana estava lotado de simpatizantes de Requião e do PMDB.
Fonte: AN Notícias