Carregando...

Alerta!

logo Residência Multiprofissional da Autarquia de Saúde divulga aprovados  - Notícias - AN Notícias Residência Multiprofissional da Autarquia de Saúde divulga aprovados - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Abril de 2024

SAIBA MAIS

Dia do Diplomata - Dia do Disco -
23/12/2017 12h48

Residência Multiprofissional da Autarquia de Saúde divulga aprovados Seleção pública ofereceu 27 vagas para profissionais de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) divulgou hoje (21) os 27 aprovados na seleção pública de três programas da Residência Multiprofissional realizada no dia 3 de dezembro. A lista dos selecionados pode ser conferida no site da prefeitura www.apucarana.pr.gov.br/residencias/ e no quadro abaixo.

Seleção pública teve a participação de 168 candidatos para 27 vagas em sete áreas profissionais. O Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/ Saúde da Família ofereceu 18 vagas para profissionais de Enfermagem, Educação Física, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental, por sua vez, disponibilizou seis vagas, sendo duas para profissionais de Enfermagem, duas para Psicologia e duas para Serviço Social.

Já a programa em Residência Profissional em Enfermagem Obstétrica, com ênfase em Rede Cegonha, ofertou três vagas para Enfermagem.

Os residentes aprovados iniciarão seus programas no dia 1º de março e terão direito a uma bolsa/remuneração mensal de R$ 3.330,43, paga pelo Ministério da Saúde.

Residência Médica

A Autarquia Municipal de Saúde (AMS) de Apucarana publicou ontem (20/12) a retificação do edital da seleção pública para Residência Médica em Dermatologia, Nefrologia e Medicina da Família e Comunidade. Entre as mudanças foi fixado um novo período para as inscrições que agora serão realizadas entre os dias 3 e 15 de janeiro, no valor único de R$ 200.

A data da prova objetiva, consequentemente, foi adiada para o dia 4 de fevereiro. São oferecidas 2 vagas para a especialidade de Dermatologia, com duração de três anos; Nefrologia, duas vagas e dois anos de duração; e Medicina da Família e Comunidade, três vagas e dois anos de duração.

Os aprovados iniciam as residências da Autarquia Municipal de Saúde em março de 2018 e, a exemplo dos 54 profissionais que fazem parte da residência multiprofissional de 2016 e 2017, vão atuar na rede pública de saúde como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Unidades Básicas de Saúde (UBSs) na Autarquia Municipal de Saúde, Cisvir, Hospital da Providência e Hospital Materno Infantil.

O edital da Residência Médica está disponível para consulta no endereço eletrônico www.apucarana.pr.gov.br/residencias

 

CONVOCAÇÃO PARA MATRÍCULA

Programa de Residência Multiprofissional em Atenção Básica

Profissional de Educação Física

1 Diego Jean Loman

2 Matheus Appa Broze

3 Vinicius Dos Santos De Oliveira

 

Enfermeiro

1 Marlon Henrique De Oliveira Torrecilhas

2 Renato Divino Farias

3 Meiriellen D Paula Bazzoni

 

Fisioterapia

1 Amanda De Arruda Bolonheze

2 Barbara Munhoz Lopes Nogueira

3 Fernanda Rodrigues Egydio Maiola

 

Nutricionista

1 Larissa Naiana Rauber

2 Tatiane Kelly Ferreira

3 Marta Silva De Araujo

 

Odontólogo

1 Camila Gomedi

2 Evilasio Neves Costa

3 Isadora Ramos Cardoso

 

Psicologia

1 Thays Luana Correia

2 Thais Fernanda Cabral Dos Santos

3 Leticia Salgado Almeida

 

Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica

Enfermeiro

1 Mariana Campos Campana

2 Nayla Lais Ferreira Mazzetto

3 Janaina Ramos Martins

 

Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Mental

Assistente social

1 Fabíola Lorejan Laurindo

2 Tatiane da Silva Prado

 

Enfermeiro

1 Thales Felipe Castro Rolin

2 Laisa Ferreira da Silva

 

Psicólogo

1 Tania Santos Bernardes

2 Caroline Da Silva Fantini

Fonte: AN Notícias com PM Apucarana