Carregando...

Alerta!

logo Reunião define últimos detalhes da 56ª Prova Pedestre 28 de Janeiro - Notícias - AN Notícias Reunião define últimos detalhes da 56ª Prova Pedestre 28 de Janeiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
22/01/2018 10h57

Reunião define últimos detalhes da 56ª Prova Pedestre 28 de JaneiroUma reunião envolvendo todos os parceiros na realização da 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro foi promovida

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma reunião envolvendo todos os parceiros na realização da 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro foi promovida na manhã desta segunda-feira (22), na Prefeitura Municipal de Apucarana. O encontro preparatório visou alinhar as ações já realizadas, além de definir os procedimentos finais para a realização do evento, marcado para o dia 27 de janeiro, com a largada da prova principal de 10 km previsto para 20h15, na Praça Rui Barbosa, em frente a Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura realiza o evento através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, comandada pela secretária Jossuela Pinheiro. Participaram da reunião o Major Roberto Cardoso, juntamente com a Tenente Kelly do 10º Batalhão de Policia Militar; Major Coelho, comandante do 4º Subgrupamento de Bombeiros de Apucarana; Alessandro Carletti, Comandante da Guarda Municipal de Apucarana; representante do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado; representantes da Autarquia Municipal de Saúde (AMS); servidores da Secretaria de Esportes e Juventude e representantes da Rede Massa.

A 56ª edição da prova será disputada em três categorias, a vinteoitinha a partir das 17h, a prova de 5 km a partir das 19h e a principal 10 km a partir das 20h15. “Tivemos 3.100 atletas inscritos nesta edição da prova e mais de 150 pessoas estão trabalhando para a realização do evento. Esperamos que a população venha para a praça para prestigiar os atletas”, destacou Jossuela.

Após o término da corrida, a Rede Massa irá proporcionar um show com a dupla, Caio & Mateus da cidade de Maringá, em um palco montado ao lado das Pernambucanas. Será realizado no domingo (28), um evento denominado “Sua cidade é Massa”, onde serão montados brinquedos infláveis e diversas atrações para as famílias apucaranenses, além de shows inclusive de renome nacional, com a dupla Adson e Alana e o cantor Edy Lemond, além da Banda Bis e a dupla Mariana & Mateus.
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana

Galeria de Imagens